sábado, setembro 21, 2013
Olá meninas.. O verniz que vos trago hoje pertence a marca Yves Rocher que foi cedido pela Espaço Yves Rocher.. A sua cor é um laranja com o numero 35-Rouille..
page.,mnbv
Apenas foram precisas duas camadas de verniz para dar um ar mais brilhante e secaram super rápido..

vernizes

Duraram-me pelo menos uns quatro dias sem lascar.. Para vos dizer a verdade ao principio quando vi a cor fiquei um pouco desconfiada se ia gostar ou não mas depois da primeira utilização fiquei completamente rendida, acho a cor super linda..

Caso pretendam encomendar produtos Yves Rocher é não sabem basta contactarem a Espaço Yves Rocher..

Beijinhos

4 comentários:

  1. andas numa de unhas nao? a cor nao é das minhas favoritas, mas é muito bonita =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Amei essa cor!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. A cor é muito bonita sem dúvida.
    Beijinho =)

    http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.