terça-feira, setembro 10, 2013
Você sofre de Acne e não sabe como se livrar dele, não desespere mais pois a Boticário acaba de lançar uma basta gama de produtos de limpeza que acabara com o seu incomodo e ficara com uma pele linda e hidratada..
A gama é composta por Sabonete Líquido, Gel Esfoliante Facial, Tónico Adstringente, Gel Creme Hidratante e um Gel secante.. Todas as embalagens tem uns números marcador para que possam saber por que ordem devem usar os produtos, deixo em baixo todos os passos prescritos..

1. Gel Esfoliante Facial: Para limpar e remover o excesso de oleosidade. Deve-se aplicar pela manhã e à noite
2. Tónico Adstringente: Limpa, remove resíduos e excesso de oleosidade e ajuda a inibir o desenvolvimento das bactérias que causam o acne. Aplicar pela manhã e à noite.
3. Gel Creme Hidratante: Aplicar pela manhã ou à noite em todo o rosto, após a limpeza facial. Espalhe o produto por todo o rosto massagando até a completa absorção.
4. Gel Secante: Acelera o desaparecimento do acne. Após a limpeza facial, espere a pele secar e aplicar uma pequena quantidade com movimentos suaves somente sobre as áreas afectadas.

O que acharam desta nova linha??
Toda esta gama disponível em todas as lojas O Boticário ou na loja online

Beijinhos

3 comentários:

  1. Parece ser optimo!
    :)

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. epah....eu li o titulo, fiquei entusiasmada, depois vi os produtos e fiquei tipo: meh, outra linha igual a todas as outras...talvez experimentasse o esfoliante, mas é só

    xoxo

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.