sexta-feira, maio 24, 2013
Diversão e criatividade vão ser as palavras de ordem este ano! Com aventuras para meninos destemidos ou meninas aventureiras, desafios à imaginação e até batalhas do Bem contra o Mal, neste Dia da Criança tudo é possível com as sugestões LEGO!
Em baixo deixo algumas das sugestões Lego para que tiver filhos/as ou mesmo para oferecer..

A Mala Rosa LEGO traz 151 peças, entre elas uma árvore, um gatinho, vedações para um lindo jardim e duas minifiguras: mãe e filha..
Idade Recomendada: 4 aos 8 anos Preço recomendado: 24,99

LEGO Friends com uma Autocaravana de Aventura com as bonecas Olívia e a Nicole..
Idade Recomendada: 6 aos 12 anos Preço recomendado: 33,99

A Mala Azul LEGO inclui duas minifiguras, um homem de negócios e um mecânico e 146 peças para criar infinitas histórias entre eles.
Idade Recomendada: 4 aos 8 anos Preço recomendado: 24,99

LEGO City inclui um camião dos bombeiros tem 16 cm de comprimento e a casa mais de 14 cm de altura. E trás três bombeiros e vários acessórios
Idade Recomendada: 5 aos 12 anos Preço recomendado: 29,99

LEGO Chima um jogo de batalha de Speedorz com o objectivo de ganhar a esfera CHI para a tribo do Leão. Num lado há duas armas, cinco cartas de jogo, o e um Speedor.
Idade Recomendada: 6 aos 12 anos Preço recomendado: 14,99

2 comentários:

  1. Muito bom as dicas. Meus sobrinhos vão amar. Além de serem bem educativos.

    Aproveita e dar uma olhadinha no meu blogger da dica super legal do Vale a Pena Assistir-Once Upon a Time.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. O meu só me pediu para ir a praia :P Acho que ele está como eu, quer calor :D Beijos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.