terça-feira, maio 28, 2013
Olá meninas..
Este creme de mãos foi lançado em meados de Janeiro-Fevereiro se não estou em erro, toda a colecção pertencente a este creme ao qual tem o nome de Absinthe destina-se em especial ao cuidado das mãos com o objectivo de as deixar mais limpas e hidratadas..
DSC02940ccc
DSC02941cc
A sua embalagem é em formato de tudo tipo feito de metal com uma pequena abertura para sair o conteúdo, tem uma capacidade de 30ml por um preço de 5euros
DSC02943ccc
DSC02945cc
Para quem já ouviu falar aqui no blog já questionei muitas vezes que sou uma viciada em creme de mãos, todos os dias chego sempre um creme de mãos. Um dos factores que acho bastante importante é eles não serem pegajosos e que demorem muito a absorver e este não é o caso o que achei super óptimo pois detesto esse tipo de cremes pois tenho que ir limpar logo as mãos..
Tem uma textura bastante macia e suave que deixa a pele bem fofinha e enquanto a sua hidratação é maravilhosa, eu geralmente uso a noite para que possa actuara melhor e quando acordo a mãos estão tão fofinha e macias e além de hidratar ainda as purifica.. 

A venda ainda podes encontrar o de 100ml por 11euros em todas as lojas The Body Shop

Beijinhos

7 comentários:

  1. Não acho é a embalagem muito pratica =/ por acaso nunca experimentei! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nem sabia que esse creme existia kk.
    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar
  4. Parece maravilhoso não conhecia essa super novidade. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um problema terrível de mãos secas.. mas para mim usar creme e sentir as mãos todas pegajosas é horrível por isso às vezes só uso mesmo na última (infelizmente)

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. eu tambem sou viciada em creme de maos, por acaso, e porque tenho tido uma alergia (e porque ele é grande) o de natal da TBS está a durar, mas normalmente vai um a cada mes, ou cada dois meses...

    os da TBS acho caros...sobretudo porque normalmente sao de 30ml ou de 50ml...esse até nem esta muito mau, embora em relação ao do natal continue a ser caro

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei o meu, embalagem de 100 ml no lançamento, até comprei duas embalagens e ficou-me por 5 euros. E adoro mesmo. Também uso a noite e sou viciada :D Beijos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.