sexta-feira, abril 05, 2013
Olá bonecas..

Já a bastante tempo que não mostrava os meus produtos acabados, a partir de hoje vou fazer diferente do que fazia antes, vou fazer por meses assim faço um balanço do que consegui acabar.. E não como fazia de antes que acaba dois ou três produtos e mostrava logo, acho que assim é melhor concordam comigo meninas?! Vamos lá ver os produtos que me acabaram referente ao mês passado(Março)..
DSC00635ff
Creme Depilatoria de Duche Veet: Adoro este tipo de depiladora, eu sou muito frágil a cera e com o creme e muito mais rápido, eficaz e não aleija
Shampoo Pantene: Gosto muito do seu cheirinho e fica o cabelo brilhante
Gel de Duche Lacoste: Para ser sincera pena ter acabado o seu cheirinho é maravilhoso igualzinho ao perfume, eu saia do banho toda perfumada e ainda fica a pela macia
Toalhitas removedoras de Verniz Océane: Eu detestei este produto, são demasiado pequenas e para que saia o verniz de todas as unhas e preciso gastar imensas, não recomendo a ninguém
Primer Facial contem 1g: Simplesmente é uma amostra não dá bem para tirar as suas conclusões mas pelo que utilizei até é boa
DSC00908ff
Removedor de Verniz Continente: Retira muito bem o verniz é não é preciso muita quantidade para retirar
Roll-on Dove: Gosto do seu cheirinho e mesmo uma delicia mas actua por poucas horas 
Toalhetes Removedores de Maquilhagem Nivea: Adorei estes toalhetes são mesmo eficazes retirar tudo até mesmo maquilhagem a prova de água
Gel de Duche Vasenol: é uma das minhas marcas favoritas de gel de banho pois hidrata imenso a minha pele e ainda fica um cheirinho bem agradável
ffdfgyh
Espuma de Caracóis Pantene: Adoro o resultado desta espuma os caracóis fica bem perfeitinhos e ainda deixa um cheirinho no cabelo
Espuma para Caracóis Nivea: Esta não deixa os caracóis perfeitos ficam mais caídos e mais molhados
Gel de Duche Decubal: Hidrata e fica a pele bem macia
Exfoliante de Pés Akileine: Deixa os pés bem hidratados e super macios
Amostra de Perfume Custo: Amei o seu aroma pena ser só ter sido uma amostra :)
DSC00837ff
Shampoo BC Schwarzkopf: Acho que nunca vi um shampoo que cheira se tão bem, até no dia seguinte se senti-a o seu cheirinho no cabelo, amei mesmo
Verniz Nivea: O que aconteceu a este verniz foi que ele tinha secado e deitei uma gotas de acetona e ele ficou assim todo em água a sua cor era linda
Creme de Mãos Oriflame: Quando terminei este creme para mim foi um alívio pois eu detestei-o além de não hidratar nada pois chegava passado alguns minutos a minha pele estava novamente seca, e ainda por cima tem um cheiro horrível
Shampoo Schwarzkopf: Gostei muito deste shampoo lava muito bem
Hidratante de Lábios Farmácia: Protege muito bem os lábios e não tem qualquer cheiro
Hidratante de Lábios jonhson&jonhson: Hidrata muito bem os lábios e ainda deixa um pouco de cor e tem um cheirinho maravilhoso
Hidratante de Lábios Dove: Hidrata e protege muito bem e tem uma aroma bom
DSC00479ff
Vernizes de Reforço Mavala: Estes vernizes são mesmo muito bons ajudam-me imenso a cuidar das minhas unhas elas ficam mesmo bonitas.
Creme de Rosto Barral: A pele fica super macia e hidratada

E vocês já experimentaram algum destes produtos?! Gostaram?!
O que acharam da volta dos produtos acabados ao blog?

Beijinhos

10 comentários:

  1. Gosto muito das toalhitas da Nivea, para mim desodorizantes são sempre dove, alem do cheirinho nao me irritam a pele e o gel de banho da vasenol tambem gosto muito =) os restantes produtos nunca usei! Beijinho e bom fim e semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uso a acetona do Continente e gosto. Os champôs da Pantene são os meus favoritos! Gostei de ver o post, acabaste imensos produtos este mês!

    ResponderEliminar
  3. Acabaste tantos produtinhos :) Esse gel de duche da Decubal deixa-me cheia de borbulhas no corpo :/ Quero comprar produtos assim da Veet para depilar, é muito mais prático, beijinhos**

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Experimenta o vasenol de tampa azul é bem melhor que o dove (desodorizante)...
    Bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. achei curioso teres 3 hidratantes labiais acabados! eu acabo mas eh por perder os meus pelas carteiras ou bolsos de casacos e nunca os acabo por gastar até ao fim!


    Passa lá no blog! Há sorteio a decorrer!

    www.carlacunhamakeup.com

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto nada quando acabam os gels de duche ou os cremes com o cheirinho dos meus perfumes!!

    ResponderEliminar
  7. Adorei sua visitinha, que tal participar do sorteio no meu blogger;
    http://ocantinhodeartesanato.blogspot.com.br/

    obrigada

    ResponderEliminar
  8. Excelente post,
    Pessoalmente não sou grande fã dos shampos da Pantene.
    Gosto imenso dos geis de banho da Vasenol, fica suave e o cheiro dura e dura... Usei o perfume da custo à uns anos e é muito bom!

    ResponderEliminar
  9. tb n gostei nd desse creme das mãos da oriflame.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei das pequenas reviews, eu estou a usar o deo da dove e hidratante labial e estou a adorar :) Beijos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.