quarta-feira, dezembro 12, 2012
Olá Bonecas..

Este BB Cream é um dos melhores que já experimentei até agora, também ainda não experimentei muitos, mas as bases que tenho deixei-as um pouco de lá e tenho utilizado bastante este BB..

O BB que vos falo é o da Lioele, por que tenho visto esta marca tem excelentes BB creams, ele veio da loja The BBCream Shop onde podem encontrar vários B.B de variadíssimas marcas...

DSC01298dff

catsffgf
Começando com a sua embalagem que é um mimo e muito prática de usar, além de tudo tem bastante quantidade de produto uns 30ml.. 
Existe dois tipos de BB cream desta gama o 01 Gorgeous Purple para peles avermelhadas e o 02 Natural Green para peles amareladas.. O meu é o 01, pois tenho a pele mais avermelhada..

catsfddf
Ele corrige e disfarça as imperfeições da pele através de oxidantes para combinar com o tom de pele natural. O creme dupla função dá uma boa cobertura, garantindo o tom de pele naturalmente misturado.
é composto por alguns benefícios para a nossa pele como proteger os raios  UV, contém SPF 30, hidrata a nossa pele e ajuda na luta contra as rugas.


catssdftgh
Nota-se bastante a diferença, o vermelhão é muito menos.. Este BB é super sequinho mas mesmo assim gosto de dar um toque de Pó, pois a diferença do BB já aplicado para o BB mais o pó não é muita..

O que acharam meninas??

Gostam de usar BB ou Base??

Este BB encontra-se a um preço de 21euros na loja The BBcream Shop..

Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá, não conhecia mas fiquei curiosa! actualmente tb ando a experimentar um BB e devo confessar que tenho deixado um pouco a base de lado! Kiss*

    ResponderEliminar
  2. I had tester size of that BB cream and it's not bad ... I was thinking to use it as a primer since it's not covering very well :/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse BB Cream.
    Mas, realmente nota-se bem a diferença;)

    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.