segunda-feira, novembro 26, 2012
Este é duns produtos que acho essencial para um cuidado de rosto no dia-a-dia dando um ar fresco e saudável estou a falar do Tea Tree Pore Minimiser para peles com manchas, poros e oleosas ..

DSC09989sdddds

DSC09990vvvvf

DSC09994dfdf

Este primer faz com que os poros diminuem e da ao rosto um ar mais saudável e com um aspecto mais limpo, previne o aparecimento de espinhas e vermelhões

 Sua textura é um pouco cremosa mas absorve rapidamente que deixa a pele mais macia. O que não favorece nada neste primer e o seu cheiro incomodativo e enjoativo mas e uma questão de tempo que ele se vai desaparecendo..

De resto não tenho mais queixas deste primer pois ele e óptimo para quem tem problemas de vermelhões e muitos poros acumulados.

Já alguma vez experimentam este primer de poros??

Este produto encontra-se disponível nas lojas The Body Shop
Beijinhos

5 comentários:

  1. Uso-o todos os dias e gosto muito! :) *

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho muitos poros e zonas vermelhas, mas tenho usado e estou a gostar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei babe! Mas tenho curiosidade!

    GIVEAWAY
    http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/2012/11/giveaway-geleia-real-e-mascara-de.html

    ResponderEliminar
  4. Estou mortinha para experimentar esse produto!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda!
    Vim agradecer sua visita no meu Blog, obrigada viu ;) demorei pra vir de conhecer mas consegui finalmente rsrs' já estou te seguindo!
    Menina eu não conhecia esse produto...minha pele sempre foi boa e lisa sabe mas com os 30 anos cgenado eu estou percebendo que meus poros estão mais abertos e a pele do rosto não fica tão lisinha e estou com problemas com espinha acredita :/ ai que raiva viu kkkkk
    Adorei esse produto, fiquei curiosa hehe

    beijao flor, bom dia
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.