quarta-feira, novembro 07, 2012
Olá Bonecas..

E com o frio que tem estado nosso corpo precisa de protecção e hidratação é o melhor remédio é utilizar um creme que vá hidratar o corpo durante o dia eu recomendo a experimentar o Body Butter Peach da The Body Shop..





Este body butter tem uma capacidade de 200ml que dá para algum tempo. Tem uma textura bastante consistente mas que se espalha muito bem pelo corpo e tem uma absorção rápida..
A sua hidratação é óptima o corpo fica bem macio e suave.. O que mais adoro neste butter é o seu cheirinho que é mesmo gostoso..

O que acharam deste creme?? Qual o creme de corpo que teem utilizado para combater este frio da pele?

Os butters encontra-se disponíveis em todas as lojas The Body Shop
Beijinhos

6 comentários:

  1. As body butters da TBS são tão boas e cheiram tão bem *.*
    Eu adoro a de framboesa ^.^

    Bixuuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Qualquer creme que cheire a frutos conquista-me no momento!!!
    A textura desse parece_me optima, gosto deles assim :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Eu tenho uma pequena amostra desse creme, minha nossa, que cheirinho fabuloso, não me canso de cheirá-lo =)
    Adoro os produtos da The Body Shop, valem cada cêntimo =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I love the Body Shop ! Awesome products !



    Come follow me, I follow back ! (:
    strangeobsessions.com

    ResponderEliminar
  5. Super interessante :D
    Eu sou uma desleixada.. tenho mesmo de começar a usar creme todos os dias!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Os cremes da The body shpo são maravilhosos! Apenas experimentei um até agora, porque são um pouco caros, mas adorei! Era um de azeitona! ADOREIIIII:) Passa lá no meu e adere* Um beijinho grande*Caribel

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.