quinta-feira, setembro 06, 2012

Desde a sua criação há quase 30 anos, mesoestetic® consolidou-se como referência no setor da cosmética médica, graças ao seu esforço constante em investigação e pela eficácia dos seus produtos comprovada cientificamente. mesoestetic® desenvolve, fabrica e comercializa produtos para médicos de estética, dermatologistas e profissionais de estética, bem como para o consumidor final.  Uma das áreas na qual o laboratório  tem mais experiência é a dos tratamentos despigmentantes.  cosmelan®, desde o seu lançamento há mais de uma década, continua a ser o produto estrela da empresa e é atualmente o tratamento despigmentante profissional mais vendido a nível mundial. Com melanogel anti-spot cream e melanogel touch (especificamente para as manchas localizadas), mesoestetic® põe ao alcance do consumidor o fruto da sua experiência e avanços no campo das hiperpigmentações cutâneas



PVP Recomendado
Melanogel anti-spot cream – 117€
Melanogel touch – 42€

Para mais informações sobre  mesoestetic®
consultar www.mesoestetic.com


4 comentários:

  1. Não tenho muitas manchas, mas o produto parece ser realmente bom. E parabéns como sempre arrasando com o blog, adoro fazer visitas aqui.
    Linda quero te pedir uma ajuda também, to com tutorial novo no blog http://andressalara.blogspot.com.br/2012/09/tutorial-maquiagem-para-o-dia-dia.html
    Passa lá para dar uma olhadinha e se der clica em gostei e se inscreve no canal para receber novidades, vai ajudar bastante e o vídeo está cheio de dicas para você.
    E não esquece sempre que tiver novidades passa lá no blog para me avisar vou adorar voltar aqui.
    BeijOs.

    ResponderEliminar
  2. oi amiga,eu nunca ouvi falar desse produtinho...mais vou lá no site pra saber mais dele..amei o post bem informativo mesmo..


    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. não conhecia essa marca mas acho os preços um bocado altos :x
    beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  4. Produto tentação. Se experimentares diz se resultou...

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.