terça-feira, julho 10, 2012
Olá meninas.. Tudo bem?? Já alguns dias que não dava noticias, pois é meninas esta semana vai ser mais difícil para vir ca. Mas sempre que possível dou um saltinho por cá..

Mas passado ao assunto do titulo do post, hoje venho vos mostrar um vernizito da loja Born Pretty Store da marca B.O na cor azul nº14






Este verniz é cheio de brilhinhos que da um ar tão lindo a unha, ao sol nota-se muito mais os seus brilhos que proporciona a unha.. Para um bom acabamento foi preciso duas camadas de verniz, a sua textura é fluída, mas que não escorrega para a cutícula, o seu tempo de secagem pelo menos 2minutos..

Uma coisa que me incomodou bastante foi o cheiro, não sei explicar muito bem qual o seu cheiro, mas que é forte é, mas só o sinto quando estou a aplicar o verniz depois já não noto mais o eu cheiro..


Gostaram da sua cor meninas??


Sim??!! 

Podem encontrar este verniz desta marca em outros tons em separado ou ate mesmo em conjunto de 5 vernizes que podem ser encontrados no site da Born Pretty Store.

Beijinhos

3 comentários:

  1. fiquei apaixonada por esse verniz ^^
    é tão lindo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Nao conhecia a marca :o
    Adorei o tom, assim ainda nao tenho! XD
    Lindo! *-*



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Que lindo verniz :O
    Gostei muito dele..!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.