terça-feira, julho 31, 2012
A Schwarzkopf Professional disponibiliza um kit de viagem de proteção do cabelo, ideal para as férias de Verão. O Kit BC Sun Protect, oferece um cuidado profissional ao cabelo exposto ao sol e a outros fatores ambientais, protegendo-o dessas agressões com uma combinação de filtros UV e antioxidantes.


A gama profissional BC Sun Protect oferece uma dupla proteção ao cabelo: com filtros UV e antioxidantes; que protegem o cabelo dos radicais livres, responsáveis por danificar o cabelo, sobretudo nas alturas de maior exposição solar. O BC Sun Protect da Schwarzkopf Professional combina os filtros UV e o Óleo de Palma com vitamina E e a tecnologia Amino Cell Rebuild com Queratina Hidrolizada, para uma reparação profunda desde o interior do cabelo e proteção de mais agressões externas.


O BC Sun Protect protege o cabelo antes, durante e após a exposição solar e por isso, a Schwarzkopf Professional recomenda a utilização dos produtos do Kit no dia-a-dia mas mais ainda nas férias de Verão, em que há uma grande exposição solar e consequentemente aos raios UV. Graças à sua formulação leve não sobrecarregam o cabelo podendo ser utilizados em todos os tipos de cabelo. Em cada aplicação dos produtos do Kit BC Sun Protect, o cabelo ganhará mais brilho e proteção, podendo assim usufruir-se do sol sem preocupações.

O Kit BC Sun Protect e dicas de utilização

BC Sun Protect Champô Protector Solar (100ml) limpa suavemente enquanto hidrata o cabelo e o couro cabeludo expostos ao sol, à poluição e outros fatores ambientais, permitindo manter o cabelo saudável, pleno de vitalidade e com um brilho excepcional. No dia a dia pode usar-se uma a duas vezes por semana, alternando com o champô habitual. Quando a exposição solar é mais forte e regular e, por exemplo, após um dia de praia é importante utilizar o BC Sun Protect Champô Protector Solar. Deve aplicar-se sobre o cabelo húmido, massajar suavemente e deixar atuar durante 2 minutos antes de enxaguar abundantemente.



O BC Sun Protect Spray Condicionador Protector UV (100 ml) desembaraça suavemente e hidrata o cabelo exposto ao sol e a outros fatores ambientais como o mar, a areia ou o vento. É um spray bifásico para uso diário e é uma excelente opção para quem tem o cabelo fino, permitindo manter o cabelo hidratado, fácil de pentear e sem perder o brilho natural.



BC Sun Protect Máscara Protectora Solar (100ml) é uma inovadora máscara em espuma que se derrete na mão e é facilmente absorvida pelo cabelo. A nova fórmula hidrata, suaviza e repara profundamente o cabeloapós a exposição solar. Para um cabelo fortalecido, revitalizado e com um brilho excecional. Deve ser vaporizado sobre as mãos e aplicado em cabelo previamente lavado com BC Sun Protect Champô Protector Solar e seco com toalha.



O kit esta disponível em salões de cabeleireira da Schwarzkopf Professional por um preço de 23 euros

Beijinhos

1 comentário:

  1. é bom poder contar com estes produtos para proteger o nosso cabelo ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.