sábado, junho 30, 2012
A Schwarzkopf Professional vai promover, a partir de dia 1 de Junho até 15 de Julho, uma promoção na sua gama BC Bonacure, nos salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional. Esta promoção consiste na oferta de 50% de desconto na aquisição de produtos BC Bonacure das linhas de cuidado profissional, a todos os clientes que realizem uma coloração.



A imagem é um aspeto chave para uma entrevista de emprego, para causar uma boa impressão e mesmo para melhorar a autoestima. E para uma mudança de imagem nada melhor que um novo tom de cabelo, mas claro devidamente cuidado.

Para a máxima hidratação do cabelo, a Schwarzkopf Professional disponibiliza a gama de cuidado Bonacure, com a Tecnologia Amino Cell Rebuild que recupera a estrutura capilar e com a Queratina Hidrolizada para máxima hidratação.

Nesta campanha estarão disponíveis 3 gamas de cuidado:
- BC Repair Biomimetic (cabelo danificado ou com excesso de trabalhos técnicos) – com a tecnologia Biomimética que copia a estrutura capilar saudável do cabelo danificado, para conseguir um cabelo cheio de vida, saudável, hidratado e com brilho.

- BC Color Freeze (cabelo com coloração) – incorpora uma tecnologia inovadora com estabilizadores da cor, amplificador de brilho com extracto de seda líquida, filtros UV e Amino Cell Rebuild com queratina que reconstrói o cabelo desde o interior devolvendo a sua força e elasticidade.

- BC Moisture Kick (cabelo seco e encrespado) – com a Tecnologia Amino Cell Rebuild e queratina hidrolizada, esta gama é ideal  para hidratar o cabelo ao mesmo tempo que mantém a sua suavidade e brilho.

Através do número 808 201 596 pode obter-se a informação sobre os salões Schwarzkopf Professional aderentes.

Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite: www.schwarzkopf-professional.pt

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá querida! :)
    Confesso que nunca experimentei nada da marca... :$


    * Respondendo a:

    Ficou mesmo linda.. Adorei a ideia..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/


    * Ohh que querida, muito obrigada :')


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! :)

    * Respondendo a:

    Que lindas.. Ficaram mesmo fofas..

    Bjnhos


    * Ohh obrigada querida, ainda bem que gostaste! :'D


    BeijOXO


    Caty<3

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.