domingo, dezembro 04, 2011
Olá princesas.

Tudo bem??

Hoje venho falar de um primer que é muito conhecido da marca Avon, sim estou a falar do Magix Aperfeiçoador de Tez


O que diz a Avon
"Reduz os poros dilatados e afasta os brilhos indesejados, até 10 horas. Suaviza a pele com uma fórmula ultra-suave, que desvanece as linhas finas e ilumina o seu rosto com tecnologia exclusiva Optix Light Diffusing."

O que digo eu
A minha impressão logo que utilizei este primer foi que tem uma textura muito boa, pois espalha-se muito bem no rosto.
Depois de ter espalho muito bem não notei grande diferença a nível de cobrir os poros e as imperfeições.
Este produto é óptimo como base para a make, facilitando a sua aplicação e durando mais tempo
A nível de cheiro não é muito intenso 

Já alguma vez experimentaram este produto?

Para mais informações acerca de produto Avon basta contactarem a Alexandra..

Beijinhos

7 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas pelo que dizes deve ser mesmo bom! =)

    ResponderEliminar
  2. To tentando comprar e nunca chega.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já usei e não gostei. Não disfarça minimamente nem poros nem linhas finas, não aguenta nem 30 minutos sem oleosidade e além disso em mim fez borbulhas. Portanto pessoalmente não aconselho. =)**

    ResponderEliminar
  4. Sou sincera, ainda não conhecia este produto

    ResponderEliminar
  5. Aro!
    Esse nunca experimentei, estou agora é a usar o da Oriflame,vou aguardar mais um pouqinho para fazer review!

    Beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem desse primer :D

    beijoooooo

    ResponderEliminar
  7. .


    Muito bom o seu blog. Eu
    quero e voltarei para
    saber mais das coisas que
    ele diz, por isso eu vou
    segui-lo.

    Um abração,

    silvioafonso







    .

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.