quarta-feira, setembro 07, 2011
Olá meninas lindas..

Tudo bem? Bom hoje vos falar de uma base 2 em 1, isto quer dizer que tem duas funções, uma faz de anti-idade e outra de base para a pele.. Este produto foi oferecido pela Sweetcare

Vejam só..

Algumas curiosidades que a marca diz
"É uma base de maquilhagem anti-rugas, reafirmante que proporciona uma luminosidade de longa duração. A acção anti-rugas é garantida por Collagyl. Os produtos têm uma textura siliconada tensora patenteada que suaviza as rugas e impede que os pigmentos da maquilhagem migrem para as mesmas, com o movimento de expressão da pele."


Conselhos de utilização:
De manhã, após a limpeza da pele, aplique Flexilift como se fosse o seu creme diário sem cor, não esquecendo a aplicação no pescoço, orelhas e testa.

Tenho utilizado ultimamente esta base, as outras estão de lado :), apaixonei-me por esta base pois faz um bom efeito a pele e proporciona muito bem com a minha cor de pele.
Para além de eu esta usar para depois aplicar a maquilhagem também estou a proteger a minha pele de rugas o que é muito bom, fiquei mesmo encantada.

Para além disto a embalagem é bastante abundante e super prática.




Como podem ver na foto, nota-se uma grande diferença a pele fica mais macia e sem defeitos..

Meninas digo-vos já que aconselho a experimentar este tipo de base pois não é preciso estar a comprar dois produtos o de anti-idade e a base, pois este faz as duas coisas e poupa-se dinheiro..

Este produto é do escalão 25, pois tem para outras idades como podem ver aqui, o preço difere nas idades este é de 18,10euros.
Não acho muito caro em relação ao que ele nos proporciona.

2 comentários:

  1. olaaa essa base tbm serve pra pssoa q tem pele oleosa???

    ResponderEliminar
  2. Sim da querida.. Dá para qualquer tipo de pele..

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.