terça-feira, agosto 02, 2011
Olá queridas..

Pois bem hoje trago-vos uma solução de um produto prático de utilizar, para que possam fazer o delineado direito.. Estou a falar da caneta LA GIRL Mark My Eyes Liquid Eyeliner..





É um delineador em formato de caneta (estilo pincel atómico). Super prático, permite fazer um traço mais preciso, e mais fino.Para quem tem dificuldades em passar o delineador líquido tradicional, essa é uma óptima dica.





Eu utilizei poucas vezes este delineador, das vezes que o utilizei foi só preciso uma passagem, pois a sua utilização  é muito bom super grosso e tem uma boa pega.. Sendo que a sua cor é muito bem carregada.  As canetas são à base de água e tem uma ponta macia e flexível para a precisão e controle ao entregar a quantidade certa de cor.
O traço pode ser feito eu grosso ou fininho com a ponta da caneta..

Para esta make abaixo utilizei o delineador não muito grosso..





Este produto pode ser encontrado na BeautyJoint pelo preço de $4,50 ou seja, aproximadamente 3€, o que não é muito caro, pois este produto é magnifico para quem gosta de fazer delineados.

Caso utilizarem o código de desconto: ESTRELAS terão direito a 5% de desconto nas vossas compras



Beijinhos**

3 comentários:

  1. olá, não conhecia essa marca =)

    Olha para validar a tua entrada no meu sorteio preciso que divulgues o sorteio na barra lateral =)

    ***

    ResponderEliminar
  2. hola linda no sabia de esta marca pero se ve muy bien este lapiz para los ojos =)

    ResponderEliminar
  3. VENHO TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO MEU BLOG:http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/sorteio-vote-na-minha-historia.html

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.