sábado, julho 02, 2011
Olá queridas..


Espero que o fim de semana esteva a correr muito bem, com este sol maravilhoso..
Trago mais um  review de mais um produto The Body Shop. Que é o  Brilliance Powder..


O que diz a The Body Shop:
Pode aplicar estes pós iluminadores nas maças do rosto e pescoço para conseguir um look brilhante e radiante. Realça a cor natural da sua pele com estes pós de aplicação simples e consiga uma luminosidade instantânea graças ao pincel integrado. Contém mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e cera de abelhas Comércio Justo com as Comunidades dos Camarões. Desenrosque a tampa e aplique o pó directamente nas maçãs do rosto e decote, até obter a intensidade de cor desejada. Disponível em dois tons.


O que digo eu:
é um produto bastante brilhante deixando realmente o rosto bem reluzente e o pescoço.
Eu tenho utilizado muitas vezes, faz um efeito lindo no rosto.. Adoro bastante.
A embalagem é super prática como podem ver que trás um pincel que ajuda na sua apicação, sendo que o produto encontra-se sempre no pincel.


Os brilhantes duram o dia inteiro.
Tenho medo que um dia a embalagem se estrague.. Pois é um pouco frágil..



Podem encontrar este produto em todas as lojas The Body Shop..


O que acharam?
Acham super brilhante?


Beijinhos*

3 comentários:

  1. Gostei imenso , por acaso já o tive para comprar, mas tive medo de não gostar ou de não dar o efeito desejado.
    Se confirmas :p fico muito grata. Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida vip4you..

    Claro que vou lá dar uma saltada

    ResponderEliminar
  3. é mesmo muito bom Pat.. Vais ver que vais adorar.. Dá imenso brilho a meu ver..

    Grata fico eu por ter ajudado linda..

    Beijoka :g

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.