quarta-feira, junho 15, 2011
Pois bem mais alguns produtos acabados até ao fim.. Deixando mais espaço nos armários.. :)
Vou falar um pouco de cada um, dando a minha opinião 



Creme Nivea: é um creme bem hidratante não só para a pele seca, mas também para o vermelhão causado pelo sol. Adoro este creme, voltarei a comprar, faz-me imenso jeito..


Gel de Banho Halibut: Apenas foi um amostra, mas era capaz de comprar, pois protege a pele e cheira muito bem.


Creme de Mãos Oriflame: Bem este creme hidrata muito bem a pele seca, super suave.. Tem uma formula rápida de absorver. Voltaria a comprar este produtos achei-o óptimo e muito cheiroso, deixando as mãos cremosas e cheirosas.


Espuma para caracóis Pantene: Adoro este produto os caracóis ficam perfeitos, dando no principio um efeito molhado.. 


Desodorizante Oriflame: Detestei este produto.. Não volta a comprar. Não faz efeito nenhum, o cheiro sai logo quando eu chego, estava mesmo mortinha para acabar com ele.


Gel de Banho Mitisyl: Este gel da Mitosyl foi oferecido pela Farmácia Turcifalence para eu testar.. Adorei-o cheira super bem, suaviza a pele e não irrita os olhos.. Seria capaz de comprar para a minha filhota :) Pois eu testei na minha filha lol :)


Espero que tenha ajudado na escolha ao comprar algum produto...


Beijinhos**

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.