quarta-feira, junho 15, 2011

Conforme o formato do seu rosto:




Conforme o tom da sua pele:



Os vários tipos de Blush:

- Em pó: É o mais comum. Deve ser aplicado com um pincel macio, que espalhe bem o produto nas maçãs do rosto. Apenas lembre-se de passar o pincel nas costas na mão antes de aplicar, para retirar o excesso.
- Em creme: De consistência semelhante à das sombras cremosas, também é muito fácil de aplicar, com um pincel de base ou mesmo com os dedos. De aparência translúcida e natural, é perfeito para o dia a dia.
- Em pérolas: As chamadas “pérolas” são pequenas esferas que, na verdade, servem mais para dar uma cor bronzeada à pele. É muito fácil de usar: basta esfregar as esferas directo no rosto.
- Em gel: Geralmente na forma de bastão, é só aplicar directo na pele e usar os dedos para espalhar. A única ressalva é que o gel seca muito rápido, e por isso, exige uma prática para se chegar ao efeito desejado.
- Em mousse: De consistência areada e aveludada, deve ser aplicado como o creme.
- Líquido: apesar de ser um dos mais fáceis de aplicar, também é o que requer mais cuidado, porque seca rapidamente e pode manchar a pele. A embalagem é parecida com as de esmalte (verniz), algumas marcas tem embalagens tipo “gloss”. É só passar o pincel no rosto e espalhar rapidamente com os dedos. Como é o mais translúcido de todos, a intensidade da cor pode ser obtida por meio de várias camadas.

Dicas:

As peles oleosas e mistas devem usar o Blush em pó.
Peles secas devem optar pelos cremosos.
Peles normais podem usar e abusar de qualquer tipo.

1 comentário:

  1. tem sorteio no meu blog... entra la

    http://viciosevaidade.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.