quinta-feira, maio 26, 2011
Hoje venho com mais um review desta vez da Body Butter Due Floral Açai..


O que diz a marca sobre o creme?
Para além de conter extracto de baga açaí, cada nível de hidratação contém também ingredientes para o cuidado da pele. a formula para a pele normal é caracterizada por manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil e óleo de soja de produção biológica. Cada um deles ajuda a restaurar os níveis de hidratação da sua pele.
para a pele seca é composto por manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil, cera de abelha, óleo de nozes de babassu e óleo de soja.

A minha opinião?
Para quem gosta de andar tudo o dia a cheirar bem, esta é uma oportunidade óptima para andar cheirosa..
Adorei a ideia de trazer num Baião dois níveis de hidratação o da pele seca é o da pele normal, pois eu utilizo as duas partes para o meu corpo o da pele normal é para as minhas mãos o da pele seca..
O resultado para a pele seca tem sido óptima, os resultados viram-se logo na sua experiência, o que é muito bom.
Mas as vezes esqueço-me de chegar é o meu corpo já sente falta deste creme, pois a sua textura é cremosa é bastante boa.
Por isso o meu corpo fala por mim é delicioso o seu cheiro é com um nível de hidratação muito boa.


Recomendo a toda a gente a experimentarem este creme..
Pois não se vão arrepender..

4 comentários:

  1. ai que deve cheirar tão bem

    ResponderEliminar
  2. Pois cheira querida..

    é mesmo muito bom..

    ResponderEliminar
  3. Hummm deve ser muito boa :D vou confeçar sou uma desleixada em relação a colocar creme no corpo... tenho cuidados extremos com o rosto e eskeço-m um pouco do corpo...mas esse creme deve ser delicioso :D

    ResponderEliminar
  4. Olá gostava que se tornasse parceira do nosso blog.
    http://4modaever.blogspot.com

    Começou á pouco tempo, mas vai ficar muito melhor..

    para mais informaçoes: a.salgueiro@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.