quinta-feira, março 31, 2011
Olá meninas e meninas..
Tudo bem..
Venho falar um pouco dos produtos acabados dando o meu review.


Desodorizante-Dove
O que dizem eles: Mantêm a pele seca e fresca que tem uma protecção suave ao longo de todo o dia.


O que digo eu : Simplesmente isto é uma amostra, mas gostei bastante do seu cheirinho, é na realidade este já não me arde. Achei super bom.


Gel de Duche-Fruttini
O que dizem eles: Doce com morango Natural e extracto de Fruta, rico em vitaminas e minerais com a água torna mais lisa e macia ao toque da pele.


O que digo eu: Adoro o seu cheirinho, o corpo fica sempre a cheirar a morango e também como eles dizem fica super macia.


Base Infallible-L'oreal
O que dizem eles: A fórmula infalível fazer-se com um elevado teor de pigmentos seca proporciona uma cobertura óptima e uniformiza o tom da pele perfeitamente.
Envolto em uma base de flúor, os pigmentos ultra-resistentes a contribuir para formar uma barreira contra o suor e sebo, e fornecer bases excepcionais armazenar até 16 horas!

O que digo eu: Dura realmente bastante tempo, super macia. Combina perfeitamente com a minha pele.


Creme de Corpo-Dove
O que dizem eles: Este creme hidratante de textura cremosa desliza com suavidade sobre a pele e é rapidamente absorvido, deixando-a tão suave como seda.

O que digo eu: O seu cheiro e suave, a minha pele realmente fica super macia. Uso após o banho.


Shampoo Ultra Suave-Garnier
O que dizem eles: Para dar leveza e suavidade aos cabelos normais e para o couro cabeludo seco, Garnier Ultra Suave criou uma verdadeira receita cremosa com Leite Vegetal Hidratante. Deixa um cabelo leve e brilhante, extremamente suaves ao toque, fáceis de pentear e saudáveis.

O que digo eu: Isto também foi uma amostra para eu experimentar, fiquei a gostar do shampoo cheira super bem e o cabelo fica super macio. Adorei

3 comentários:

  1. Oolá!

    Deixei-te um selinho no meu blog.
    Passa aqui: http://blogdatweegy.blogspot.com/2011/04/selinho-3.html

    Espero que gostes...

    beijinhux

    ResponderEliminar
  2. qual a cor da sua base infallible? me responde luisafranca_@hotmail.com, bjo obrigada

    ResponderEliminar
  3. qual a cor da sua base infallible? me responde luisafranca_@hotmail.com, obrigada

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.