quarta-feira, março 02, 2011
Todas as mulheres que possuem cabelo liso ja passaram ou irão passar pelo o problema da húmidade. Não há nada pior que se produzir toda para uma festa, um encontro especial e o tempo estragar tudo o que preparou durante horas no cabeleireiro ou mesmo em casa com o seu ferro de alisar.

Existem algumas técnicas que permitem que o seu cabelo fique com um aspecto liso, brilhante e sedoso.
Pode optar pela prancha alisadora- Basta que depois do banho seque o cabelo e depois desse passo separe o cabelo por mechas e passe a prancha da raiz ate as pontas até que os fios fiquem lisos. para que o efeito dure mais tempo é preferivel esticar primeiramente com a escova e depois então passar a chapa quente.
Para que o seu cabelo fique sempre bonito use champô com ph neutro, pois estes não abrem a cutícula do fio e embaraçam menos
O uso regular do condicionador, fará com que consigua melhores resultados com a chapa.
Para quem tem tendência a ter um cabelo mais oleoso convem que o lave com a frequência necessária, senão o alisamento fica muito escorrido e feio de se ver.
Antes de utilizar a chapa no seu cabelo aplique um creme ou spray que proteja os fios de cabelo do desgaste provocado pelo calor da chapa.

A hidratação do cabelo deve ser mantida, também, durante o dia. Por isso tenha sempre consigo um sérum reparador.

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.