sábado, fevereiro 26, 2011
Para o Verão 2011, a marca italiana Prada apresenta uma campanha repleta de cor, diversão e linhas simples fotografada pelo grande mestre Steven Meisel e protagonizada pelas modelos Kingha Rajzak, Maria Carla Boscono, Tati Cotliar, Zuzanna Bijoch e Arizona Muse. 

Com penteados estilo anos 20 e um look muito garçonne, as modelos dão vida a uma colecção tropical e selvagem de uma forma muito vanguardista e simultaneamente retro. 

Prada_SS11_2Riscas de cores intensas como o azul, o laranja e o amarelo combinadas com listas pretas tingem chapéus, saias, vestidos, calças e boas. Estampados de bananas e macacos pendurados em árvores dão um toque de diversão a saias e camisas boyfriend, que se misturam com peças em denim. 

Nos acessórios, a marca aposta em grandes bolsas de uma só cor, em denim e em ráfia laranja ou preta, óculos em forma de borboleta com armação em massa branca e azul e cristais opacos, chapéus de aba larga com riscas coloridas e sapatos em ráfia plastificada com desenhos formados por pequenos quadrados. 

Uma colecção colorida e cativante para vestir um Verão divertido e muito exótico!

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.