quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Antes de aprofundar este tema aqui, quero salientar que não é necessário uma mulher parecer mais alta para ser uma mulher mais bonita. No entanto, este artigo segue apenas para ajudar aquelas mulheres que gostariam de se sentir um pouquinho maiores do que na realidade são, não que seja necessário isso para a sua beleza ser notada.
Uma mulher com uma estatura baixa devem valorizar o seu rosto, utilizando de forma correcta a maquilhagem, o seu cabelo e ainda utilizando sempre que possível uns brincos grandes para realçar o pescoço e rosto. Utilize ainda decotes em “V”, tanto nas suas camisas, como nos vestidos, este tipo de decotes além de lhe dar uma aparência muito mais elegante, ajuda-a a disfarçar a sua estatura baixa.
Deverá apostar ainda na sua região do tronco, com golas trabalhadas, mangas amplas e tecidos diferentes. A ideia principal é chamar a atenção para a parte de cima do seu corpo, evitando assim que as pessoas reparem na sua estatura. Evite a utilização de cintos largos, assim dará a sensação que está a “dividir” o seu corpo, mostrando assim que a sua estatura é relativamente baixa. Evite ainda usar cores claras, tecidos brilhantes. Privilegiando as cores escuras, para dar a sensação de uma estatura “espadaúda”.
Na utilização de calças, evite que estas fiquem muito acima dos seus sapatos, e sempre que possível faça com que as calças preencham um pouco o pé, dando assim a sensação de umas pernas mais longas. Use também sapatos de tons mesclados, já que estes dão a sensação do seu corpo ser mais esticado do que na realidade é.
Já para não falar do acessório base para parecer mais alta, os saltos altos, além de destacar a sua silhueta, deixam as suas pernas muito mais bonitas e sensuais.

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.