sábado, fevereiro 26, 2011
TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, apresenta os benefícios das suas máscaras, desenvolvidas a pensar em cada tipo de cabelo, por forma a conferir-lhe uma hidratação rica em ingredientes essenciais, ajudando a mantê-lo saudável por muito mais tempo.

A máscara é um forte condicionador, que proporciona uma hidratação intensa, devolvendo ao cabelo o nível de hidratação ideal, conferindo-lhe uma textura mais suave e um aspecto brilhante, essenciais a um cabelo saudável.
Desta forma, para um cabelo bem tratado, a utilização regular de uma boa máscara revela-se necessária.
Mesmo em cabelos saudáveis, a sua aplicação não pode ser descurada, ajudando a torná-los ainda mais fortes e saudáveis. O mesmo acontece aos cabelos oleosos.
Nestes casos, a hidratação das pontas revela-se igualmente imprescindível. Assim, e dependendo do estado do cabelo, a máscara deve ser utilizada pelo menos uma vez por semana, sendo que idealmente deverá ser aplicada cerca de duas vezes por semana ou, até mesmo, todos os dias no caso dos cabelos mais agredidos e desidratados.
Cada máscara possui ingredientes essenciais para tratar e prevenir o cabelo baço, sem vida, seco, quebradiço ou estragado. Desta forma, a TRESemmé desenvolveu uma máscara que se adapta a cada tipo de cabelo:
Máscara Hidratação Intensa, concebida para hidratar e ajudar a recuperar a força e o brilho do cabelo, conferindo-lhe um acabamento próprio de um cabeleireiro.
Pode ser utilizada todos os dias no cabelo seco ou estragado, revitalizando e desembaraçando, deixando o cabelo com um aspecto bonito e saudável.
Modo de utilização: Aplicar sobre o cabelo depois da utilização do champô, concentrando-o nas pontas. Deixar actuar cerca de 2/3 minutos e retirar com água.
Máscara Cor Revitalizante, contém filtros UV, Vitamina E e Aloé, ajudando a proteger o cabelo pintado e suavizando-o em profundidade, conferindo-lhe um aspecto saudável e um brilho intenso, sendo também mais fácil de pentear.
Modo de utilização: Depois do champô, aplicar a máscara uniformemente sobre o cabelo húmido desde as raízes até às pontas. Deixar actuar cerca de 5 minutos e depois enxaguar e pentear como desejar.
Máscara Caracóis Hidratados, trata-se de uma fórmula hidratante, com Vitamina B1, especialmente desenvolvida para cabelos ondulados e encaracolados, ajudando a recuperar a força e o brilho do cabelo, dando-lhe um acabamento próprio de cabeleireiro. A Máscara deve ser utilizada sobre o cabelo ondulado ou encaracolado, ajudando-o a manter um aspecto solto, forte e saudável.
Modo de utilização: Depois do champô, aplicar uniformemente pelo cabelo húmido, sobretudo nas pontas. Aguardar 2/3 minutos, enxaguar e pentear como preferir.
Máscara Reestruturante, possui uma fórmula enriquecida com uma combinação de vitaminas E e Pro Vitaminas B5 que ajudam a hidratar o cabelo. Especialmente concebido para ajudar o cabelo desidratado pelos efeitos da utilização de secadores e alisadores, conseguindo um cabelo fino, suave e brilhante.
Modo de utilização: Aplicar de forma uniforme sobre o cabelo húmido desde as raízes até às pontas. Deixar actuar durante cerca de cinco minutos, ou mais, dependendo do estado do cabelo. Enxaguar e pentear.

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.